Um homem de 40 anos foi preso nesta segunda-feira (30/09) pela Polícia Militar de Missal em cumprimento a um mandado de prisão. Ele usava tornozeleira eletrônica e teve o benefício revogado no dia 26 de setembro pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Medianeira.
A equipe quando em patrulhamento ostensivo e preventivo na área central da cidade mais precisamente na rua primeiro de maio, avistou um indivíduo que apresentou nervosismo ao perceber a presença da equipe policial. Diante da fundada suspeita, foi optado em realizarmos a abordagem policial.
Em revista pessoal nada de irregular foi encontrado. Já em consulta via central de operações através do sistema, foi encontrado o mandado de prisão expedido pelo poder judiciário. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo o qual foi informado quanto aos seus direitos constitucionais.
Foi necessário o uso de algemas no mesmo para resguardar a integridade física de terceiros, do abordado e da equipe policial, além da eminência de fuga, pois o mesmo estava apreensivo, nervoso e com sinais de embriaguez.
Fonte: Guia SMI com informações PM