Na manhã desta quinta-feira, 03, a Polícia Civil desencadeou a operação CONEXÃO MISSAL, com a finalidade de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade.
Os mandados surgiram após meses de investigação por parte da Polícia Civil com relação ao tráfico de drogas realizado na cidade de Missal, com a venda e repasse de drogas.
O Delegado da DENARC Dr. Willian afirmou que “com os trabalhos investigativos realizados pela Polícia Civil, envolvendo policiais de vários municípios, nesta manhã cumprimos 13 mandados de prisão e mais 13 mandados de busca e apreensão em Missal, todos por tráfico de drogas.”
Os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira onde serão ouvidos e na sequência encaminhados para a cadeia, uma vez que os mandados são de Prisão Preventiva.
Ainda conforme disse o Delegado Dr. Willian “muitos dos presos migraram de outras cidades para Missal na tentativa de esquivar-se das ações policiais, mas o setor de investigações fez um trabalho de qualidade e mais esses traficantes foram tirados de circulação.” Dr. Willian destacou também que alguns presos tiveram flagrante por estarem portando drogas para comercialização.
A operação CONEXÃO MISSAL envolveu equipes da DENARC,/PR, DCCO/FI, DHPP/FI, DR de São Miguel do Iguaçu, DRP de Medianeira e Polícia Civil de Missal, envolvendo mais de 50 policiais.
Ainda nesta quinta-feira, haverá uma coletiva onde a Polícia Civil estará apresentando um resumo na Operação.
Fonte: Cidades do Oeste