Uma equipe da PM de Missal em patrulhamento ostensivo e preventivo na área central da cidade, avistou uma motocicleta de cor preta de origem paraguaia, sendo que a condutora ao perceber a presença da equipe policial, apresentou nervosismo.
Diante da suspeita, foi realizada a abordagem e constatado que a condutora e a passageira também seriam de nacionalidade paraguaia. Em consulta através do sistema de segurança, nada em desfavor das mesmas foi encontrado, porém foi constatado que a condutora não possui CNH.
Ao ser feita uma busca na referida motocicleta, foi verificado que a mesma trata-se de uma motocicleta Leopard de cor preta, a qual encontra-se com o chassi suprimido, pois o local foi coberto com algum tipo de material e posteriormente pintada na cor preta.
Ao ser questionada sobre o motor, a mesma relatou que o antigo motor estragou e que teria comprado outro motor de um indivíduo que teria uma mecânica de motos localizada em Missal.
Ao ser solicitado a nota fiscal, a mesma não apresentou pois segundo ela, o vendedor não havia fornecido.
Diante dos fatos, a condutora e a motocicleta foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Missal, para que posteriormente fossem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Correio do Lago