A Câmara Municipal de Vereadores de Missal aprovou que a Administração Municipal promova o processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação de servidores públicos com contrato temporário. Serão 08 educadores infantis com carga horária de 30 horas semanais, um médico, cinco técnicos de enfermagem e 03 agentes comunitários de saúde, ambos com 40 horas semanais.
É importante salientar que essa contratação de pessoal é por tempo determinado, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho, com contribuição ao regime geral de previdência social, a fim de suprir, em caráter emergencial e temporário pelo período de um ano, prorrogável, a critério da administração, por mais um ano.
Do total de vagas, 10% (dez por cento) delas serão destinadas a candidatos portadores de deficiência, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras, em obediência à lei. As contratações previstas na Lei nº1.506 de 25 de novembro de 2019, deverão ser precedidas de Processo Seletivo Simplificado - PSS, de provas de títulos - análise de currículo - sujeito a ampla divulgação e obedecido o critério de seleção.
Em breve serão divulgados os prazos e datas para as inscrições.
Fonte: Assessoria