Mensagem do Presidente
Ações para enfrentamento do Coronavírus
Vivemos um momento de incertezas, e o Sicredi, pensando na saúde e segurança dos seus colaboradores, associados e comunidade, vem trabalhando de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, e respeitando os decretos municipais, estaduais e federais, para que juntos possamos evitar a disseminação do Coronavírus em nossa região.
Nossas agências estão se adaptando as necessidades locais. Nos municípios em que há decretos que suspendem o atendimento ao público, as agências estão fechadas, mas continuamos juntos, através dos canais de relacionamento. Já onde há a possibilidade de funcionamento, as agências estão atendendo com número reduzido de colaboradores e com entrada restrita de pessoas.
Por isso, pedimos que as pessoas evitem sair na rua sem necessidade. O Sicredi, pensando em melhor atender os associados disponibiliza os meios digitais, como o aplicativo, o Internet Banking, os caixas eletrônicos e também os nossos cartões para facilitar a sua vida neste momento.
Para os associados que possuem empréstimos e financiamentos, e que terão dificuldade para a liquidação nesse momento, pedimos que entrem em contato com nossa equipe nas agências por telefone e/ou WhatsApp, pois estamos prorrogando os vencimentos por 60 dias.
Temos a certeza que juntos, seguindo as recomendações e cada um fazendo a sua parte, passaremos por esse momento!
Aldo Dagostim
Presidente Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Fonte: Assessoria