A Administração Municipal de Missal lamenta a morte de Phelipe Mansur, superintendente de Governança da Casa Civil do governo do Estado, vítima de um acidente automobilístico ocorrido na tarde desta segunda-feira, dia 01 de junho, na BR-277, em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná.
A colisão, ainda deixou outras pessoas feridas e mais vítimas fatais ligadas a Casa Civil do Governo do Estado, como é o caso do assessor João Ricardo Schneider e o motorista identificado apenas como Paulo.
A Administração se solidariza com amigos, familiares e colegas de trabalho e reitera o bom relacionamento que Mansur tinha com os municípios da região, em especial ao município de Missal, sempre aberto ao diálogo, sempre solicito as demandas a ele apresentadas.
Infelizmente, a região perde uma grande liderança, uma pessoa jovem, cheia de ideias e sonhos para concretizar. Phelipe, inclusive esteve no último sábado, dia 30 de maio, reunido com o Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, no Gabinete, para tratar de assuntos de interesse da municipalidade. A Administração Municipal lamenta profundamente o falecimento de Phelipe Mansur.
Foto da reunião em Missal no último sábado, dia 30 de maio
Fonte: Assessoria