O anúncio do projeto da nova Indústria de Rações irá atender o programa + Integração Pecuária/Suínos e Aves.
Para atender a demanda e principalmente depois dos novos investimentos na região Oeste que somam R$ 1 bi na região Oeste que provocarão a construção de mais 700 aviários; mais 39% de investimento no alojamento de suínos, aumento de 61,5% em volume de carnes e a geração de mais de 4.200 empregos, o diretor presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues fez na quinta-feira (04), o anuncio do projeto da nova Indústria de Rações Lar que irá atender o programa + Integração Pecuária/Suínos e Aves.
O anúncio foi no Auditório da prefeitura de Medianeira, com a presença do corpo diretivo da Lar Cooperativa; do prefeito Ricardo Endrigo; diretoria da Associação Empresarial de Medianeira-ACIME, alguns convidados e a imprensa.
A nova indústria receberá um investimento de R$ 350 milhões e as obras devem começar em Agosto. O projeto será dividido por fases e seu término está previsto em 4 anos, gerando 450 novos empregos.
O presidente da Cooperativa, Irineo Rodrigues falou na oportunidade sobre esse investimento, destacando o pedido do prefeito de Medianeira que considerou essa grande obra como um presente para comemorar os 60 anos de Medianeira.
Já o prefeito de Medianeira, Ricardo Endrigo, muito satisfeito com o anúncio da cooperativa, destacou o empreendedorismo das lideranças da Lar e o grande presente que Medianeira recebe nos seus 60 anos.
Fonte: Costa Oeste News