No começo desta semana foi iniciada, em todo Estado, a Operação Vida.
A operação que tem como objetivo principal, o combate aos crimes dolosos contra a vida, acontecerá durante todo o mês de fevereiro e contará com diversas ações para fazer frente ao porte/posse ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas, cumprimento de mandados de prisão, violência doméstica e outros crimes que representam risco à vida.
Em Missal a Policia Militar tem trabalhado em diversas áreas, foi utilizada grande parte dos recursos humanos e logisticos da unidade, com o intuito de intensificar os patrulhamentos ostensivos urbanos, abordagens, fiscalizações de trânsito, apreensões e cumprimentos de mandados de prisão.
Tudo isso para que um so objetivo seja cumprido, *PRESERVAR A VIDA*.
14° BPM, 2 CIA/ MISSAL_trabalhando em prol da comunidade.
E com esse objetivo ontem (29), a Polícia Militar de Missal, prendeu uma mulher que estava com sete menores em sua casa fazendo uso de Narguile e consumindo bebida alcoólica.
Hoje sábado (30), por volta das 11h foram abordado 2 indivíduos residentes em São Miguel do Iguaçu com uma motocicleta com placa Paraguaia transitando no município, moto com irregularidades e condutor sem C.N.H (menor de idade).
As 15h26, Pms também abordaram um indivíduo com uma motocicleta irregular, e usando um capacete furtado no dia (28), e em conversação com o preso, o mesmo confirmou que havia outro capacete em sua casa também furtado no estacionamento de uma empresa onde ele trabalhava.
Dessa forma foi encaminhado à DP de Medianeira, onde foi autuado em flagrante e permaneceu preso.
Fonte: Portal Missal com informações da PM