A equipe da PM de Missal juntamente com a Rotam de Medianeira, Choque de Foz do Iguaçu e equipe da Operação Verão, faziam patrulhamento em Missal visando a OPERAÇÃO VIDA com objetivo de salvaguardar e resgatar vidas humanas.
As 22h o Sgt Donizetti recebeu uma denúncia de que em uma chácara, localizada na Linha da Granja, acontecia uma festa Clandestina, onde pagavam a entrada e havia som, narguile e bebidas.
Chegando no local as equipes constataram que haviam aproximadamente cem (100) pessoas, entre maiores e menores de idade consumindo bebida alcoólica e fazendo uso de Narguile.
As equipes em uma ação policial para cumprimento do decreto em vigor nº6599/2021, afim de inibir e dispersar aglomeração para prevenção a propagação do Covid-19, realizaram à abordagem e encontraram várias irregularidades, referente ao descumprimento do decreto.
Também foi constatado o fornecimento de bebidas alcoólicas e uso de Narguile para menores de idade, (meninos e meninas de 15 a 17 anos), cerca de 35 adolescentes, inclusive em alguns foi realizado o teste com etilometro e foi confirmando o alto teor alcoólico, o Conselho Tutelar foi solicitado e acompanhou a ocorrência.
Ainda haviam no local aproximadamente 70 pessoas maiores de idade, os quais foram qualificados os responsáveis pela festa, e foram apreendidos 12 aparelhos de Narguiles, garrafas de vodkas, cervejas entre outras bebidas.
Posteriormente foram conduzidos até a Delegacia de missal onde foram autuados os organizados do evento.
Fonte: Portal Missal com informações da PM