Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Festas clandestinas em Santa Helena revoltam a população e imagens são repassadas à polícia

Postada em: 16/03/2021 Atualizada em: 16/03/2021 18:49:31 Número de visualizações 2394 visualizações
LinkedIn whatsapp
Festas clandestinas em Santa Helena revoltam a população e imagens são repassadas à polícia

Imagens que circulam em redes sociais revelam que diversas festas clandestinas estão ocorrendo em Santa Helena nos finais de semana.

Nesta terça-feira (16), a redação da Rádio Costa Oeste FM 93,3 teve acesso a algumas dessas imagens, postadas em redes sociais pelos próprios frequentadores do “festerê’’. Em uma delas, que segundo informações ocorreu no último final de semana em uma área particular localizada no distrito de Sub-Sede, dezenas de jovens se divertem sem nenhuma preocupação quanto ao atual momento em que vive o país.

Sem máscaras e se aglomerando, os jovens ignoram a pandemia do coronavírus, principalmente os decretos Estadual e Municipal. A notícia também revoltou empresários e a comunidade.

Um dos empresários, o qual não quis se identificar, nos relatou: “abri o meu comércio uma noite e não demorou muito para bater a polícia e a fiscalização da prefeitura pedindo pra mim fechar, caso contrário iriam me multar, mas por que não vão fiscalizar essas festas nos finais de semana? Se é lei, tem que valer para todos”, diz o empresário.

Enquanto muitos seguem à risca os protocolos de saúde e o lockdown, evitando a propagação do vírus, chorando a dor de um ente que se foi em decorrência da doença, outros não aparentam nenhuma preocupação.

Essas imagens chegaram até a polícia. Em contato com o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Santa Helena, 1º Tenente Pedro Augusto, fomos informados que as denúncias chegam ao copom através do 190 e uma equipe se desloca até o local para averiguar a informação, mas que até então nada foi constatado ou as festas já haviam acabado. O oficial ainda ressaltou quais as medidas que podem ser aplicadas em caso de flagrante aos frequentadores de festas clandestinas.

Fonte: Costa Oeste News

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp