No último dia 21 por volta das 13h30min, entrou em contato com a equipe policial uma senhora residente na comunidade São José, município de Nova Aurora informado que um cidadão posteriormente identificado, estaria ameaçando seus filhos de 13, 6 e 6 anos.
A equipe então se deslocou até a residência onde a solicitante nos relatou que seus filhos estavam brincando no pátio da igreja juntamente com outras crianças e quando voltaram pra casa, á informaram que o senhor os havia ameaçado. Que ele, disse que mataria as crianças, pois não queriam que ficassem brincando naquele local.
A solicitante também relatou que sua filha disse a ela que ele a teria chamado de gostosa, fato esse que gerou revolta na mãe por se tratar de uma criança de apenas 6 anos. Diante dos fatos, a equipe foi até a casa do senhor e fez contato com acusado. Este nos informou que as crianças ficam passando na rua e ficam lhe xingando. Que por isso havia xingado uma das crianças.
Diante disso e em razão da solicitante ter interesse em que seja apurada a situação das ameaças e dos xingamentos, a equipe conduziu o senhor até o destacamento policial. Que durante registro da ocorrência o autor na presença da equipe policial e da solicitante disse a seguintes palavras: fico preso mas quando eu sair eu mato essa menina, se referindo a criança. Posteriormente o acusado e solicitante foram encaminhados até a delegacia para serem tomadas as devidas providências.
Fonte: Portal Região