Imagens registram mulher sendo carregada no capô de um carro, na manhã desta terça-feira (13) nas proximidades do semáforo da Luís Antônio Faedo com a Rua São Paulo, bairro Industrial, em Francisco Beltrão.
Conforme informações repassadas pela PM, após uma discussão entre o casal, a ex mulher ficou agarrada nos limpadores em cima do capô e o condutor seguiu com o veículo por várias quadras, quando na Avenida Bispo Dom Agostinho José Sartori, bairro São Cristovão, a mulher acabou caindo do capô do Corsa. Nas imagens de videomonitoramento, foi possível perceber o momento em que a mulher estava agarrada aos limpadores do carro.
Populares acionaram SAMU e Polícia Militar e a vítima de 24 anos foi socorrida com ferimentos moderados.
A Polícia Militar fez buscas e localizou o veículo abandonado, mas o condutor que já foi identificado não foi localizado. O condutor do veículo usou as redes sociais para expor a sua versão.
Polícia Civil começa ouvir testemunhas e envolvidos no polêmico caso onde mulher caiu do capô de carro em movimento
Na manhã desta quarta-feira (14) a delegada da Delegacia da Mulher, Emanuelle Baggio concedeu entrevista relatando sobre o caso da mulher que andou agarrada sobre o capô do veículo conduzido por ser ex-marido por cerca de dois quilômetros quando caiu sofrendo ferimentos. A vítima já foi ouvida e passou exames de lesões corporais. O acusado ainda não foi ouvido em depoimento.
Fonte: Beltrão Agora