Os servidores públicos municipais de Missal reelegeram, no último dia 1 de maio, a diretoria do Sindismi (Sindicato dos Servidores Públicos de Missal) para mais um mandato de quatro anos - 2021/2024.
A diretoria foi reeleita com 100% de aprovação dos votos. A posse aconteceu no dia 8 deste mês, sendo que a gestão promete dar continuidade na defesa dos direitos dos servidores.
A eleição foi realizada de forma direta, com uma urna fixa na sede do sindicato, respeitando as orientações dos órgãos oficiais de saúde como distanciamento social, uso obrigatório da máscara de proteção e higienização constante com álcool em gel.
Valorização
Ilceu Correa da Silva (Paquito), presidente reeleito, agradeceu a confiança dos servidores na diretoria e prometeu uma gestão de busca pela valorização dos servidores municipais. “Será uma gestão de continuidade do trabalho que temos realizado, embora a pandemia tenha dificultado algumas ações do sindicato. Manteremos as negociações junto a prefeitura, e a valorização dos servidores que se dedicam diariamente para proporcionar serviços de qualidade para a população missalense”, afirmou Paquito.
Fonte: Portal Missal com Femespar. Foto: Sindismi