A Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Cláudia Magale Hilgert foi aclamada a nova Presidente da Entidade
Na última sexta-feira, 24 de setembro, ocorreu a Assembleia da Associação Cultural Deutsches Fest Missal, com eleição e posse da nova diretoria. Com a apresentação de uma única chapa, a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Cláudia Magale Hilgert, foi aclamada a presidente da Associação para os próximos 02 anos.
O então Presidente, Rudi Scherer Paetzold, agradeceu a todos os membros da diretoria anterior, que fizeram o esforço para que a Associação se tornasse realidade. Nas palavras dele, infelizmente a associação não conseguiu realizar nenhuma edição da Deutsches Fest, pois, a pandemia impediu. Desejou sucesso aos novos membros e que tenham êxito na realização do evento tradicional.
Ao assumir a Presidência, Cláudia já convocou os membros recém empossados para reunião nos primeiros dias do mês de novembro.
A expectativa é a realização da festa, já que são 02 anos seguidos sem a Deutsches Fest em Missal. Porém, será necessário avaliar a situação até a data do evento. O que está certo é que essa diretoria vai iniciar os trabalhos em preparação. A data da próxima edição é 22, 23 e 24 de abril de 2022.
DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente - Claudia Magale Hilgert
Vice-Presidente - Rodrigo Jung
Secretário - Custódio Luiz Reis Lima
Vice-Secretária – Ângela Aparecida Jost da Silva
Tesoureiro - Eloy Everling
Vice-Tesoureiro - Amauri Welter
CONSELHO CULTURAL DE EVENTOS
Marta Terezinha Walker Kochemborger
Giovani Vargas
CONSELHO FISCAL - TITULAR
Aline Luzzi
Daniela Kunz
Jeferson Fernando Kieling
CONSELHO FISCAL – SUPLENTE
Jair José Muller
Daniel Fabrício da Silva
Carina Inês Spohr Birck
OBS: Fazem parte ainda da organização do evento e dos trabalhos da Associação, os membros indicados pelas entidades parceiras:
Acimi, Avemi, Assemi, Provopar, CTG Porteira Nova, Moto Clube Amigos da Lama, Clube 19 de Março, ADEFM, APAE e Conselho Comunitário de Segurança.
Além disso, os grupos (blocos) tem uma comissão formada por 03 representantes, que devem participar das decisões da associação.
Fonte: Assessoria