COOPERATIVA CRESOL
Foram creditados aos sócios mais de R$ 12 Milhões como juros nesse final de ano, ao Capital Social, como mais uma ação de valorização dos cooperados.
Venha até sua Agência Cresol Costa Oeste de Missal, converse com um de nossos colaboradores, solicite o extrato e confira o valor creditado em sua cota capital.
Ao remunerar o Capital Social de seus associados, essas cooperativas reconhecem esse investimento de seus sócios e a crença desses nesse projeto como sendo o que mais lhes agrega valor. Além do que, reconhecem que esses créditos regulares que lhes são somados aos seus Capitais Sociais irão futuramente lhes permitir ter mais uma fonte de reversas para seu conforto na melhor idade.
O cooperativismo se forma a partir da associação de pessoas que se dispõem a juntar seus capitais para compor o patrimônio para que sua cooperativa possa operar e crescer.
O que é o Capital Social?
O Capital Social é parte do patrimônio de uma cooperativa de crédito e é composto pelo capital que todos os associados investem na instituição. Este recurso é o que confere solidez à cooperativa.
Vantagens do Capital Social
O Capital Social é como se fosse uma poupança de longo prazo que pode ser uma excelente forma do associado complementar a sua aposentadoria.
Para a cooperativa, o Capital Social confere um fortalecimento do
patrimônio líquido e a expansão da instituição. É uma fonte de recurso com menor custo e possibilita que os cooperados obtenham linhas de crédito com prazos maiores de pagamento.
Além disso, representa estabilidade financeira e segurança
Cresol Transformando vidas e realizando sonhos.
Fonte: Portal Missal