A vítima está hospitalizada, o autor seria um morador de São José das Palmeiras, o qual ainda não foi localizado
Nesta quinta-feira (02), por volta das 17h20, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer até a UBS do distrito de Vila Celeste, onde teria dado entrada uma mulher vítima de disparo de arma de fogo.
No local em conversa com a vítima, que se apresentava bastante agitada pelo choque do atentado, ela informou a equipe que se deslocava de motocicleta na estrada rural que liga Vila Celeste à cidade, quando em um determinado ponto foi abordada por um veículo Fiat Uno.
O motorista realizou vários disparos de arma de fogo em sua direção, tendo atingido pelo menos uma vez sua face (boca e nariz) e no ombro esquerdo. A mulher teria abandonado sua moto e fugido, pedindo ajuda para pessoas que passavam pelo local.
.Ela foi socorrida por populares e levada ao posto de saúde, tendo o autor dos disparos tomado rumo ignorado. A vítima afirma que o autor seria conhecido dela, morador de São José das Palmeiras e que ele estaria lhe perseguindo e ameaçando há tempos, tendo ameaçado também seus filhos.
A equipe retornou ao local dos fatos, sem conseguir identificar o local exato ou localizar a motocicleta CG 125, de cor preta. Foram realizadas buscas na região, bem como informado a equipe de serviço de São José das Palmeiras sobre os fatos, sem sucesso em localizar o autor até o momento. A vítima foi encaminhada ao Hospital Moacir Micheletto.
Fonte: Costa Oeste News