Na tarde desta quarta-feira, 29, por volta das 12h20min. a equipe da Polícia Militar de Itaipulândia recebeu uma solicitação via Central de Operações, para deslocar-se até a Avenida Itaipu (Anel Viário) para averiguar uma situação de ferimento por arma branca.
No local, a equipe foi abordada por uma mulher que estava ensanguentada e foi levada às pressas para o Hospital e Maternidade Itaipulândia para atendimento médico.
De acordo com a equipe policial, durante o caminho a mulher relatou que foi ferida com uma faca por sua vizinha, afirmando ainda que têm desavenças antigas com a mesma.
Os policiais, tendo as características da suposta agressora repassadas pela vítima, a equipe fez buscas na residência vizinha e lá deparou-se com uma mulher que afirmou que havia tomado a faca da outra mulher e que a teria esfaqueado sem querer. A equipe fez buscas e localizou a faca que feriu a vítima.
Diante dos fatos a vizinha e suposta autora do esfaqueamento, foi encaminhada ao Destacamento da Polícia Militar de Itaipulândia para procedimentos cabíveis.
Ainda conforme informou a Polícia Militar foi levada uma foto da suposta autora à vítima sendo que ela a reconheceu com 100% de certeza ser a autora das agressões (facadas).
A vítima permaneceu no Hospital e Maternidade Itaipulândia e suposta autora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.
Fonte: Cidades do Oeste