Por volta das 22h10 deste domingo (09), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em São Clemente, distrito de Santa Helena.
Em conversa com a vítima, ela relatou que seu ex-convivente havia dado um tapa na filha da vítima, relata também que havia terminado o relacionamento há 3 meses e que neste domingo (09), o homem foi até a residência da solicitante e havia discutido com os filhos dela, vindo a dar um tapa na cara da filha.
Ao serem indagadas sobre representar contra o autor, mãe e filha decidiram registrar o boletim.
A equipe retornou para a CIA, momento em que foram acionados para voltar ao local novamente, pois o autor havia retornado à casa em um veículo Fiat Strada de cor vermelha. Rapidamente os policiais foram até a residência, porém, não localizaram o autor. As vítima foram orientadas.
Novamente o autor retornou ao local, onde chamava pelo filho da ex-companheira, momento em que a mulher foi até a janela para falar com o ex-convivente e ele sacou de uma arma de fogo e atirou contra a cabeça da mulher, se evadindo do local, seguindo rumo ignorado.
Equipes da Polícia Militar e SAMU foram acionados, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Beneficente Moacir Michelleto para avaliação médica.
Patrulhamento foi realizado em busca do autor, porém sem êxito.
Fonte: Correio do Lago