AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA
A Sanepar informa que, devido a um problema operacional na bomba do poço 3, no sistema de Missal, nesta sexta-feira (18), pode haver falta de água e/ou redução de pressão na rede em toda a cidade. Equipes trabalham para resolver o problema, mas ainda não há previsão de conclusão do conserto.
O abastecimento deve normalizar, de forma gradativa, até o período da noite. Em situações como esta a Sanepar pede aos clientes que economizem e priorizem a água para higiene e alimentação. Não desperdice!
Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa