AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA
A Sanepar informa que foram registrados problemas elétricos nos equipamentos do poço que abastece os moradores de Missal, nesta quarta-feira (02). Os problemas já foram solucionados e o poço voltou a operar. No entanto, ainda pode ocorrer falta temporária de água em todas as regiões da cidade. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 21h e será de forma gradativa.
Vale lembrar, que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Fonte: Assessoria Sanepar