UDC novembro 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Município de Missal visa obtenção de Operação de Crédito junto a Caixa

Postada em: 09/03/2022 Atualizada em: 09/03/2022 09:47:23 Número de visualizações 2351 visualizações
LinkedIn whatsapp
Município de Missal visa obtenção de Operação de Crédito junto a Caixa

Durante o mês de fevereiro em uma importante reunião com representantes da Caixa Econômica Federal foram realizadas tratativas para obtenção de operação de crédito no valor de até 13 milhões de reais no âmbito do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), Modalidade Apoio Financeiro - Aporte, destinados à Obras em Infraestrutura, Obras em Edificações Públicas e Aquisição de Máquinas e Equipamentos.

Representando a Caixa, estiveram o Gerente Geral da Agência de Medianeira, Vélinton Valdameri, o Supervisor de Filial Governo (Representação da Gerencia Executiva de Governo), Roberto Clemente de Souza, e o Gerente de Carteira PJ GOV, David Christian Rodrigues de Souza.

Eles foram recebidos pelo Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho), secretária de Administração, Aline Luzzi, Secretário de Finanças, Mauro Kern Pauli, o contador, Clóvis Pletsch e o Servidor Paulo Eduardo Paetzold.

Foi uma reunião produtiva, onde foram discutidas as condições para a concessão deste aporte, bem como os tramites a serem seguidos, a fim de viabilizar recursos importantes para a execução de obras necessárias para atender a demanda. “Ainda não temos nada concretizado, estamos discutindo os formatos para, após isso, tomar as melhores decisões, e assim que concretizadas poderemos anunciar”, destaca Ferrari.

O Poder executivo elaborou Projeto de Lei (Nº 014 de 04 de março de 2022) que segue à Câmara de Vereadores para apreciação do Poder Legislativo. “Encaminhamos o projeto de Lei para a Câmara e este deverá ser votado nas próximas sessões”, explica Ferrari. A expectativa é positiva por parte da Administração Municipal de Missal, que tem recebido o apoio dos vereadores na aprovação dos investimentos necessários.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp