A Sanepar informa que os equipamentos do poço que abastece os moradores de Missal apresentaram falha elétrica nesta terça-feira (14). As equipes trabalham para restabelecer o funcionamento dos equipamentos e a operação do sistema de produção de água. A previsão é a de que os trabalhos sejam concluídos até as 18h. Por esta razão, pode faltar água temporariamente em todas as regiões da cidade. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 20h e será de forma gradativa.
Vale lembrar, que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Fonte: Assessoria