Campanha “Pra Ganhar Compre Lar” avança para a última etapa com o sorteio de 40 poupanças no valor de R$ 5 mil cada
Após quase 200 dias de promoção vigente e com a participação de clientes em todos os estados do Brasil, se aproxima do fim a campanha de vendas “Pra Ganhar Compre Lar”, estrelada pelos artistas Michel Teló e Thaís Fersoza. Lançada em janeiro de 2022 pela Lar Cooperativa, a campanha avança para a 6ª e última etapa, na qual é possível participar com compras realizadas até 08 de julho.
“Essa campanha é um sucesso em nível nacional. Conseguimos cadastros em todos os estados brasileiros e isso mostra que o consumidor está atento as oportunidades e reforça que a marca Lar é admirada e tem uma força, uma expressão muito forte na rotina dos nossos clientes por todo o Brasil”, avaliou o superintendente de Suprimentos e Alimentos da Lar, Jair Meyer.
Muitos clientes espalhados por todo o país já foram premiados. Até o fim da campanha, a promoção vai encerrar com saldo de 100 poupanças sorteadas no valor de R$ 5 mil cada, totalizando meio milhão de reais em prêmios entregues aos clientes da marca Lar.
“Nesta última etapa vamos sortear 40 poupanças no valor de R$ 5 mil cada. É importante ressaltar que nesta fase não tem limite de ganhadores por estado e todos os clientes que se cadastraram no decorrer da campanha estarão concorrendo e quem ainda não está participando tem tempo para aproveitar a oportunidade”, ressaltou Jair Meyer.
O sorteio é realizado de maneira online pela Loteria Federal. A divulgação da lista com os últimos premiados da campanha “Pra Ganhar Comprar Ganhe Lar” será no dia 13 de julho e fica disponível para consulta pública no site oficial da promoção.
COMO PARTICIPAR
Para participar basta comprar no mínimo três produtos da marca Lar em qualquer estabelecimento comercial do Brasil. Após isso o cliente cadastra o cupom ou nota fiscal no site www.praganharcomprelar.com.br. A cada três produtos Lar adquiridos, o consumidor recebe um número da sorte, quanto mais produtos Lar adquirir e cadastrar no site, mais chances de ganhar.
Cliente Lar Supermercados que está cadastrado no Clube Lar Mais participa automaticamente da promoção ao comprar no mínimo três produtos da marca Lar e informar o CPF no caixa. Dessa forma, o número da sorte é gerado sem a necessidade de cadastrar o cupom no site da campanha.
Fonte: Assessoria