Segundo instituição, jovem de 17 anos foi ferido por colega de 14 anos depois de trocarem agressões, na quinta (22). NRE disse repudiar violência, acompanhar caso e prestar apoio às famílias.
Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado após uma briga em uma escola de Cascavel, no oeste do Paraná. De acordo com a equipe pedagógica, a discussão aconteceu durante uma partida de futebol em um campo da instituição, quando começaram a trocar agressões.
A vítima recebeu golpes de canivete de um colega de 14 anos. O caso aconteceu na Escola Estadual do Campo Aprendendo com a Terra e a Vida.
O menino precisou de atendimento médico e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na presença do pai. Ele teve um corte na axila, que precisou de ponto, e uma fratura no nariz.
Por nota, o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Cascavel afirmou repudiar qualquer ato de violência e disse acompanhar o caso. Além disso, ressaltou prestar apoio à família também para garantir o retorno seguro do jovem ferido.
Ainda conforme a escola, a Patrulha Escolar da Polícia Militar (PM) foi acionada junto aos responsáveis pelos envolvidos. O caso foi registrado e será acompanhado pela corporação.
Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!
Fonte: G1/RPC