AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA
A Sanepar informa que na manhã deste domingo (4), está dando continuidade ao trabalho de substituição da bomba de um dos poços que abastece Itaipulândia. A queima do equipamento ocorreu no retorno da energia neste sábado (03), paralisando a produção de água tratada e afetando o abastecimento na cidade. Devido à necessidade de prorrogação dos serviços, a normalização do abastecimento deve ocorrer somente a partir das 21 horas, de forma gradativa.
Em situações como esta, a água deve ser priorizada para alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Vale lembrar, que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Fonte: Com assessoria