A deputada federal Leandre Dal Ponte (PSD) cumpriu agenda em Missal na última sexta-feira (02). A parlamentar visitou municípios da região Oeste na última semana. Em Missal, Leandre obteve 477 votos, segunda a deputada superando as expectativas.
Para o Portal Missal, a deputada agradeceu os votos obtidos nas urnas no dia 02 de outubro no município de Missal.
“Eu quero agradecer o carinho e hospitalidade com que sempre sou recebida aqui na cidade de Missal, agradecer a todos aqueles que estiveram juntos na nossa caminhada durante as eleições, de uma maneira especial o Vereador Elias Xavier de Andrade e a Maria Elisabete de Borba “Beti” como é mais conhecida, e todos aqueles que junto com eles levaram a nossa mensagem às famílias aqui de Missal, e aqueles que nos honraram com seus votos. Quero deixar aqui o meu abraço, a minha gratidão e o meu compromisso de continuar pelos próximos quatro anos representando o estado do Paraná e a população de Missal.
Sobre a possibilidade de assumir uma secretaria do governo estadual, Leandre se posicionou favorável, caso seja convidada pelo Governador Ratinho Júnior.
“Veja, a gente não tem informações oficiais, o que existe são especulações, o que é normal quando você tá organizando um novo governo, um time novo, é normal que muitos nomes surgem, da minha parte com certeza a gente tem disposição para contribuir se o governador achar que realmente é importante.
Eu estou à disposição do governador com toda certeza, até porque faço parte do time do governador, hoje estou no PSD a convite dele, então naquilo que eu puder contribuir, eu vou estar à disposição do governador”.
Leandre finaliza reafirmando que vai continuar defendendo os interesses da sociedade, “eu tenho certeza absoluta que aquelas pessoas que nos honraram com seus votos ou fizeram justamente por acreditar nas pautas que a gente trabalha hoje, que são focadas na área da saúde, nas pautas sociais e principalmente um compromisso em defender aquilo que é bom para a sociedade”.
“Esteja onde eu estiver, as pessoas sabem que podem contar comigo, a gente é independente, eu vou estar sempre defendendo o interesse da sociedade.”
Fonte: Portal Missal