Nesta terça-feira (17), acontece o júri popular do acusado de agredir com chute o jovem Gabriel Yuri Alves, fato ocorrido no ano de 2018, e que teve grande repercussão na ocasião.
Na data do ocorrido, o acusado André Ricardo Izoton, iniciou uma discussão com a vítima Gabriel Yuri Alves, o qual demostrou intenção de sair do local. Contudo, em ato contínuo, o acusado iniciou discussão com uma testemunha, sendo que a vítima não participou desse evento, o qual inclusive estava conversando com outra pessoa, de modo que o acusado subitamente efetuou um chute no rosto da vítima, deixando o desacordado.
Ainda de acordo com a decisão do Poder Judiciário na ocasião da pronúncia do réu, a vítima só não veio à óbito pois foi socorrida por uma enfermeira que estava no local, a qual realizou a desobstrução de suas vias aéreas, evitando assim um parada cardiorrespiratória. Após a agressão, o acusado ainda teria se vangloriado do ato, dizendo "depois do bicudo que eu dei nele, não sei se ele acorda mais".
Um vídeo divulgado nas redes sociais na época mostra a agressão sofrida pelo jovem, o qual chocou a população de Medianeira e região.
As imagens de uma câmera de vigilância de um estabelecimento flagraram o fato, onde o jovem acabou ficando desacordado após levar um chute na cabeça.
O vídeo mostra três pessoas sentadas em um banco ao lado de um trailer lanches, e o agressor está de pé ao lado, enquanto discutem. Em dado momento o homem que está em pé dá um chute no rosto do rapaz que está sentado, o qual fica desacordado.
O agressor ainda tenta dar um soco em um outro rapaz, mas acaba sendo contido por outra pessoa.
Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!
Fonte: Guia Medianeira