Uma professora da escola municipal em São Clemente, distrito de Santa Helena, entrou em contato com a Polícia Militar na tarde de segunda-feira (10), por volta das 17h40, relatando ter sido agredida pela mãe de alunos da instituição.
A equipe policial se deslocou até a escola, onde a professora e a coordenadora informaram que a mãe de dois alunos compareceu ao local por volta das 17h10, apresentando odor etílico, questionando a coordenadora sobre uma desavença envolvendo sua filha e outra aluna. A coordenadora tentou acalmar a mulher, informando que a situação já estava sendo resolvida, mas a mãe, ainda muito alterada, passou a ofender e ameaçar a educadora, dizendo que iria arrancar todos os cabelos dela e das demais professoras da escola.
Em meio ao tumulto, uma professora que presenciou os fatos decidiu filmar a situação com seu celular. Entretanto, a mãe avançou na professora, desferindo tapas e dizendo: "Eu marquei a sua cara e sei onde você mora, isso não vai ficar assim". A agressora foi contida por outros professores.
De acordo com o registro em ata da escola sobre fato ocorrido, a mãe teria desabafado sobre seus problemas pessoais e se desculpado com a equipe escolar antes de deixar o local.
Os policiais ainda realizaram buscas nas proximidades da residência da mulher, porém ela não foi localizada. A coordenadora apresentava um pequeno arranhão no antebraço esquerdo, e a professora tinha vários arranhões pelas mãos e braços.
Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!
Fonte: Correio do Lago