Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Itaipulândia: Homem é preso pela Polícia Militar por violência doméstica e resistência

Postada em: 05/06/2023 Atualizada em: 05/06/2023 19:02:04 Número de visualizações 1819 visualizações
LinkedIn whatsapp
Itaipulândia: Homem é preso pela Polícia Militar por violência doméstica e resistência

Na  manhã desta segunda-feira (05), a equipe policial do Destacamento da Polícia Militar foi acionada pela Delegacia de Policia Civil de Itaipulândia dando conta de uma ocorrência de violência doméstica.


Na Delegacia, em conversa da equipe com a solicitante, a mesma informou que vem brigando com seu amásio desde quinta-feira dia (01) e informou ainda que o mesmo não permitiu que ela voltasse para casa, obrigando a vitima dormir na rua. A mulher também repassou para a equipe policial que seus pais vieram de São Paulo para buscá-la e no dia 03 de junho foi para Medianeira e na manhã de hoje, segunda-feira, retornou para sua casa para pegar seus pertences.


A solicitante disse que durante as brigas, seu amásio proferiu diversas ameaças e xingamentos, bem como quebrou o ar condicionado e a porta da casa. Disse ainda que seu amasio é usuário de drogas.


Chegando à casa da solicitante a equipe solicitou ao amásio da mesma que ela pudesse retirar seus pertences , mas o homem estava bastante agitado e violento, não acatando as orientações dos policiais, aparentando estar sob efeito de drogas, proferindo ameaças à sua companheira, tais como: “isso não vai ficar assim,” “a casa é minha e você não vai retirar nada daqui.”


Diante da situação de violência doméstica foi dado voz de prisão para o homem e solicitado que o mesmo saísse do interior da residência. Em virtude da desobediência de ordem legal, foi necessário arrombar a porta de entrada da residência.  O homem resistiu à prisão sendo necessário o uso de força para contê-lo, bem como o uso de algemas para a condução.


O homem  foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para os procedimentos necessários.





Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!



.

Fonte: Portal Cidades do Oeste com informações da Polícia Militar.

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp