No final da tarde de sábado (08), um casal compareceu na sede da Polícia Militar de Santa Helena, para registrar um caso de lesão corporal.
A mulher relatou que estava na casa de uma vizinha quando sua irmã, que também é sua vizinha, teria alertado que o marido dela estava transtornado pelo fato dela ter estacionado seu veículo em frente a casa deles.
Ela então decidiu ir para casa, momento em que o cunhado teria dito: “sua buchuda, venha até aqui para resolver a situação”. Ela seguiu para casa, o cunhado pegou um facão e correu atrás dela, lhe ameaçando.
Ela gritou por ajuda, momento em que seu marido, que estava nos fundos da casa, foi ao seu encontro.
Assim que o cunhado o viu, teria parado de correr. O marido então voltou para os fundos e pegou uma enxada. O cunhado teria avançado e ele usou a enxada para se defender, acertando o cunhado no peito. O homem teria caído, levando e partido para cima com o facão. Para não ser atingido, o marido contou que segurou a lâmina do facão com as mãos, gerando cortes em ambas.
Os vizinhos interviram, seguraram o cunhado e o retiraram do local logo depois. O cunhado teria então tomado rumo ignorado por eles.
O casal foi orientado quando aos procedimentos que podem tomar.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp.
Fonte: Correio do Lago