Na tarde desta quinta-feira (21), a Polícia Militar, em uma ação conjunta com a Polícia Civil, o Conselho Tutelar e a Fiscalização Tributária do Município de Missal, desencadeou uma operação em dois estabelecimentos suspeitos de abrigar uma rede de prostituição e exploração sexual e infantil.
Desde a detenção de uma mulher na terça-feira (12), as forças de segurnaça, em colaboração com outros órgãos do município, têm intensificado as abordagens a esses estabelecimentos que, supostamente, estão operando sob a fachada de alvarás de funcionamento com diferentes finalidades. Em cada um dos estabelecimentos visitados, foram encontradas cinco mulheres de nacionalidade paraguaia.
A Polícia Civil informou que está conduzindo investigações e já possui informações sobre indivíduos envolvidos na referida rede, podendo efetuar mais prisões a qualquer momento.
Durante a operação, dois estabelecimentos foram abordados. Um deles foi notificado e enfrentará multas devido a irregularidades que estão em desacordo com o alvará de funcionamento, enquanto o outro recebeu uma advertência e terá 30 dias para regularizar determinadas normas.
O Sargento Donizetti, enfatizou que as operações continuarão e encorajou a população a relatar qualquer situação suspeita através do número de emergência 190.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp.
Fonte: Com informações da PM