O Partido Verde (PV), juntamente com a Federação lança o nome de Marquinhos de Moura como pré-candidato a prefeito de Missal
A Federação definiu na noite da última quinta-feira (16), que Marquinhos de Moura, será o pré-candidato do partido nas eleições do ano que vem. A definição do nome do PV para a disputa veio após um processo de debates internos.
Também ficou definido dentro da Federação o nome do professor Anderson Trogello (PT), como pré-candidato a vice-prefeito de Missal, compondo a chapa com o PV.
“Fico muito feliz e honrado com a confiança do partido (PV), em escolher meu nome como pré-candidato. Agora queremos aprofundar o diálogo com os demais partidos no campo democrático e movimentos sociais para que possamos construir uma grande aliança para as eleições”, afirmou Marquinhos.
O PV também deverá constituir um grupo de planejamento eleitoral que trabalhará na formação da chapa proporcional do partido. O objetivo da Federação é eleger vereadores para a próxima gestão na Câmara Municipal.
Dialogar com diversos setores da sociedade – do setor público (servidores e gestores) ao setor privado (do trabalhador, passando pelo MEI, ao empreendedor de grande porte), do pequeno ao grande agricultor até o imobiliário, sempre de maneira tranquila e propositiva – é um dos pilares para implementação desse projeto, que está em construção e que objetiva também colher contribuições para seu aperfeiçoamento.