UDC novembro 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal: Abaixo assinado cobrando melhorias da Copel está sendo feito hoje e amanhã na praça central

Postada em: 20/12/2023 Atualizada em: 20/12/2023 14:50:58 Número de visualizações 2557 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal: Abaixo assinado cobrando melhorias da Copel está sendo feito hoje e amanhã na praça central

Na tarde de hoje (20), e amanhã (21), está sendo feito um abaixo assinado na praça central de Missal (próximo ao Requinte Café), encabeçado pelo vereador Maico Luzzi (Boi), cobrando providência quanto as constantes falta de luz, e  as oscilações que são diárias.

É de suma importância que a população missalense participe, fazendo sua a parte e assinando o abaixo assinado, a prefeitura de Missal bem como o deputado Matheus Vermelho já protocolaram ofícios cobrando melhorias.

Segundo os moradores, quando começa as quedas de energia, não para mais o “pisca-pisca”, as queda de energia elétrica são de 10 em 10 minutos, quando não são de 5 em 5 minutos.

Os problemas com as quedas de energia vêm acontecendo há muitos anos em Missal e na região, principalmente na época de chuvas e nos dias mais quentes. Os depoimentos também apontam ainda problemas com a comunicação e resolução de problemas.

 

Leia na integra o abaixo assinado:

Nós, abaixo identificados, residentes no Município de Missal, solicitamos os bons préstimos de vossa instituição a COPEL, efetue a melhoria no sistema de energia elétrica que atende o Município de Missal, em virtude das constantes OSCILAÇÕES DE ENERGIA ocorridas em nosso Município. Informamos que a situação vem ocorrendo em algum tempo e com isso está ocasionando diversos prejuízos, tanto para os comerciantes, para os munícipes da zona urbana e também para os agricultores residentes na zona rural. Sendo pelo exposto acima, salientamos ainda que devido às quedas constantes e a falta de energia, ocasionou a morte de animais, destaca-se que o nosso município é essencialmente agrícola. No entanto, com as devidas perdas e gastos que os munícipes estão tendo, bem como o próprio município acaba sendo prejudicado com as devidas oscilações.  Portanto, a referida ação é de extrema urgência, para que pelo menos, uma ação imediata para minimizar o problema, bem como as perdas que estão ocorrendo.

Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp