Ele também invadiu a casa da ex-mulher
Na tarde de quinta-feira (21), por volta das 13h, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para atender a uma ocorrência de furto no bairro Cidade Alta.
No local, a equipe conversou com a primeira vítima, que relatou estar em casa por volta das 12h quando seu filho chegou e arrombou à janela da sala para entrar.
Segundo a vítima, o autor achou que ela não estaria em casa, pois trabalha em uma escola, mas no dia estava de atestado. Ao se deparar com a mãe, o filho saiu correndo e não foi mais visto. A mulher relatou que o filho é usuário de drogas e vem causando problemas.
A segunda vítima, ex-esposa do autor, contou que saiu para trabalhar por volta das 7h15 e ao retornar às 12h30 encontrou a porta de entrada aberta e revirada, além de um botijão de gás faltando. Vizinhos relataram anonimamente que o autor do furto seria o ex-marido da vítima.
A equipe orientou as vítimas sobre os procedimentos cabíveis e realizou diligências nas ruas e redondezas para encontrar o autor e o objeto furtado, mas sem sucesso.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Fonte: Correio do Lago