Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) em Arapongas, na noite desta quarta-feira (20), depois de ameaçar cortar a cabeça da própria esposa com um facão. A vítima contou que a situação aconteceu depois que o suspeito afirmou que ela teria pego as chaves do carro dele. No entanto, o homem relata que não bateu na companheira e que o desentendimento teria acontecido quando ela foi cobrar um pagamento salarial.
O caso foi registrado por volta das 23h47, no Parque Industrial II. Quando os policiais chegaram no endereço, conversaram com a mulher, que relatou que o marido havia a agarrado pelo pescoço com uma das mãos enquanto segurava um facão com a outra. Ele teria ameaçado cortar a cabeça dela fora, por conta das chaves do carro. Quando a vítima tentou se defender, segurou o facão e a lâmina causou um corte na mão dela.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que conseguiu fugir do esposo. O marido então teria se trancado dentro de um estabelecimento comercial com os pertences dela. Foi dentro da loja que a PM localizou o suspeito. O homem abriu o portão e conversou com as autoridades, negando que havia agredido a companheira.
A versão do homem dá conta de que a mulher teria ido atrás de pagamento salarial e, como ele não tinha dinheiro, mandou que ela fosse embora e se trancou no interior da loja para dormir. Com o suspeito foi localizado a bolsa da vítima, que precisou ser encaminhada para a UPA por conta dos ferimentos.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 22ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Fonte: TN Online