Criminosos deixam rastro de destruição e prejuízo em Linha São Pedro. Polícia em alerta, investigações em curso.
Na manhã desta quarta-feira (10/04), a pacata Linha São Pedro, interior de Missal, foi abalada por uma série de furtos que atingiram diversos locais da comunidade. A Escola Santos Dumont foi o primeiro alvo, onde a sala da diretora foi arrombada, resultando no roubo de toners, cartuchos para impressora e um celular Xiaomi Lite 11. Além disso, três salas de aula foram invadidas, os televisores AOC de cor preta foram levados, e os fios das câmeras de segurança da Escola foram cortadas.
A igreja local também foi alvo dos criminosos, que arrombaram uma janela lateral e levaram uma pequena quantia em dinheiro. No local não tinha câmeras de segurança. Além disso, um barracão multiuso nas proximidades teve suas portas dos fundos arrombadas, e uma pequena quantia em dinheiro também furtada.
Apesar dos esforços da Polícia Militar, os autores dos furtos conseguiram escapar, deixando a comunidade em estado de alerta. A Polícia Civil de Missal foi notificada e está conduzindo as investigações para identificar e capturar os responsáveis por esses atos criminosos. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia na investigação deve ligar par
Fonte: Oeste Agora com informações da Polícia Militar.