Apontado como suspeito de matar namorada ex-moradora de Palotina, Aline Mayara Boni, de 24 anos, com tiros na cabeça no Mato Grosso do Sul foi preso em Toledo.
O crime ocorreu em 29 de abril deste ano, na cidade de Iguatemi-MS. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), Aline foi atingida com dois disparos na região da cabeça. Vizinhos que encontraram a vítima morta relataram à Polícia terem visto o suspeito com uma arma na cintura, deixando a casa de Aline.
Segundo a Guarda Municipal (GM) de Toledo, uma equipe realizava patrulhamento na região da rodoviária da cidade quando avistou um casal de moradores em situação de rua. Durante a abordagem, outros três homens passaram pela equipe e observaram a abordagem.
Na sequência, ao finalizarem a conversa com o casal, os agentes afirmaram que dois dos três homens vistos anteriormente, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, momento em que formam abordados.
Um dos homens apresentou documentação e foi liberado, mas o outro, Clewerson, disse não ter documentos e mentiu sobre o próprio nome, segundo os agentes.
Questionado novamente, o suspeito revelou o nome verdadeiro e confessou estar fugindo de um crime que cometeu no Mato Grosso do Sul. Com a confirmação do suspeito sobre o crime, ele foi preso após os agentes encontrarem o mandado de prisão contra o suspeito emitido pela Justiça de Mato Grosso do Sul.
Crime ocorreu em Iguatemi e vitimou Aline Mayara Boni, de 24 anos. Aline era cabeleireira e também ex-moradora em Pato Bragado.
Entre em nosso grupo de WhatsApp Clique Aqui!