Vítima é de nacionalidade paraguaia
Na terça-feira (3), por volta das 17h, a equipe policial de Santa Helena foi acionada para atender uma situação de violência doméstica na Unidade Básica de Saúde Maria Alegretti.
No local, a equipe ouviu a vítima que após receber os primeiros atendimentos pela equipe médica do posto de saúde, relatou que durante a tarde, teria sido agredida por sua sogra, agressões estas que geraram várias lesões em seu rosto como também lesionando a sua coluna cervical.
A vítima informou que frequentemente também sofre agressões de seu esposo. Ela tem nacionalidade paraguaia e reside com seus supostos agressores há 8 meses no Brasil. No momento em que foi procurar ajuda médica, seus agressores fugiram da residência onde moram, e não soube repassar a equipe onde estes poderiam ser encontrados.
A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e na sequência encaminhada até o hospital para continuidade do atendimento médico. De posse das informações, a equipe realizou buscas pela região com o intuito de encontrar os agressores, porém até a confecção deste boletim, ninguém foi encontrado.
Fonte: Costa Oeste 93