De acordo com as informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cascavel, que foram acionados para atender...
Um trágico acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (26) na cidade de Corbélia, localizada no interior do estado do Paraná. Elisandra Pereira da Silva, conhecida na comunidade como Mana, e sua mãe, Ercília Soares, que era assistente social, foram identificadas como as vítimas fatais de uma queda em uma fossa de aproximadamente 10 metros de profundidade. O acidente ocorreu na Avenida Minas Gerais, quando o piso da cozinha onde as duas estavam desabou repentinamente.
De acordo com as informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cascavel, que foram acionados para atender a ocorrência por volta das 16h, as vítimas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local.
Ainda não se sabe o que teria causado o desabamento do piso, mas uma investigação preliminar sugere que a fossa, por estar localizada diretamente abaixo da cozinha, pode ter contribuído para a fragilidade da estrutura. As autoridades competentes estão investigando o caso para determinar a causa exata do acidente.
A comunidade local está em choque com o ocorrido. Elisandra, que era advogada, já foi candidata a vereadora e era muito conhecida e estimada na região. Seu falecimento e o de sua mãe causaram grande comoção entre os moradores.
Os corpos passarão por exames no IML (Instituto Médico Legal) e na sequência serão liberados aos atos fúnebres.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Fonte: CGN / Foto: Redes Sociais/ Conexão Revista