Na madrugada de 15 de janeiro, um trailer de lanches localizado na área central de Missal foi arrombado por volta da 1h. Do local, foram furtados alimentos, cervejas e moedas que o proprietário utilizava para dar troco.
Assim que os donos registraram a ocorrência, a Polícia Civil iniciou as investigações, e em poucas horas, conseguiu identificar os responsáveis pelo crime e recuperar parte das moedas subtraídas.
Os suspeitos foram levados à delegacia, onde confessaram o furto. No entanto, por não estarem em situação de flagrante, responderão em liberdade. O inquérito segue em andamento e será encaminhado ao Poder Judiciário, que poderá decidir pela emissão de um mandado de prisão, já que os acusados têm histórico de crimes semelhantes na região.
A Polícia Civil lembra que a pena para esse tipo de delito pode chegar a até oito anos de prisão e reforça a importância da colaboração da comunidade. Denúncias são essenciais para auxiliar no combate à criminalidade e na identificação de suspeitos.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Fonte: Redação: Guia Medianeira / com informações da Polícia Civil