Cresol 2025
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Crime bárbaro choca Medianeira: Mulher é morta e esquartejada; autor foi preso em flagrante

Postada em: 17/01/2025 Atualizada em: 17/01/2025 00:32:03 Número de visualizações 4144 visualizações
LinkedIn whatsapp
Crime bárbaro choca Medianeira: Mulher é morta e esquartejada; autor foi preso em flagrante

A cidade de Medianeira foi palco de um crime brutal que deixou a comunidade em estado de choque. Uma mulher de 44 anos foi assassinada e esquartejada, e o autor do crime, um homem de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil.

Segundo informações preliminares, a motivação do crime teria sido um desacerto financeiro relacionado a um programa. O caso veio à tona após amigas da vítima registrarem um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, nesta quinta-feira 16 de janeiro, relatando que não conseguiam contato com ela desde as 15h do dia anterior.

Após o registro do desaparecimento, a Polícia Civil realizou diligências para localizar a vítima, identificada como sendo Rosane Vinck, popularmente conhecida como Rose. Com base em informações sobre o último lugar onde ela teria sido vista, os investigadores chegaram ao local, na Rua Tito de Pazila Colito, no Bairro Condá, e se depararam com a cena do crime. No imóvel, partes do corpo da vítima foram encontradas dentro de um saco, e os primeiros indícios apontam que o autor tentou iniciar um processo de saponificação, utilizando soda cáustica para dissolver os restos mortais.

O homem foi preso em flagrante no local e, até o momento, sua identidade não foi divulgada pelas autoridades. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele foi detido pelos policiais civis.

De acordo com as investigações iniciais, tudo indica que o crime ocorreu ainda na quinta-feira. O caso está sendo tratado com prioridade pela Polícia Civil, que continua apurando os detalhes e as circunstâncias do ocorrido.



Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp




.

Fonte: Com Guia Medianeira

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp