Cresol 2025
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Dois suspeitos rendem família durante tentativa de assalto à residência no PR e são mortos pela PM

Postada em: 14/02/2025 Atualizada em: 14/02/2025 11:51:35 Número de visualizações 1158 visualizações
LinkedIn whatsapp
Dois suspeitos rendem família durante tentativa de assalto à residência no PR e são mortos pela PM

Dois suspeitos rendem família durante tentativa de assalto à residência no PR e são mortos na casa em confronto com a PM. Quatro pessoas da mesma família estavam no local e não se feriram. Caso foi registrado na noite de quinta (13).



Dois suspeitos renderam uma família na noite de quinta-feira (13) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, durante tentativa de assalto e acabaram mortos na casa após entrarem em confronto com a Polícia Militar (PM), de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros informaram que foram acionados para atendimento de uma ocorrência de ferimento de arma de fogo no bairro Morumbi. No local, constataram a morte dos suspeitos.

Segundo a corporação, a PM se dirigiu ao local após receber uma ligação informando que dois suspeitos invadiram uma casa para um assalto. Quatro pessoas da mesma família estavam no local.

Ao chegar na residência, a PM afirma que um carro que estava estacionado em frente ao local saiu em disparada ao ver a aproximação das viaturas. Dentro da residência, a família estava rendida pela dupla.

Arma estava em posse de um dos suspeitos, segundo os bombeiros — Foto: Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu

Segundo a PM, foi dada voz de prisão aos suspeitos, mas eles não obedeceram e passaram a efetuar disparos contra os policias, que revidaram. Ambos estavam armados, informou a polícia.


??Um dos suspeitos foi morto na sala, enquanto o outro correu para um quarto de onde, segundo a PM, realizou outros disparos e também acabou sendo baleado e morto.


"?Os socorristas prestaram o atendimento aos membros da família que estavam muito nervosos devido ao episódio violento, principalmente quando sofreram nas mãos dos ladrões, que saltaram o muro da casa, anunciaram o assalto, pediram por dinheiro, ameaçaram as 4 pessoas na casa", afirmaram os bombeiros.

Nenhuma pessoa da família vítima dos suspeitos ficou ferida.


O nome e idade dos suspeitos não foram divulgados.


A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: G!

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp