Itaipulândia Fevereiro/Março
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Árbitro missalense Matheus Bortolini foi indicado ao quadro de arbitragem da CFB

Postada em: 23/02/2025 Atualizada em: 23/02/2025 15:15:05 Número de visualizações 533 visualizações
LinkedIn whatsapp
Árbitro missalense Matheus Bortolini foi indicado ao quadro de arbitragem da CFB

O árbitro missalense Matheus Bortolini, que se destacou no paranaense, foi indicado ao quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto para atuar em competições nacionais a partir de 2025.

Tudo começou no primeiro jogo pelo paranaense, foi no dia 12 de janeiro, no Estádio Couto Pereira, no jogo entre Coritiba e Londrina. Em uma partida disputada, o Tubarão levou a melhor, vencendo o Coxa por 2 a 0.

A confirmação Confederação Brasileira de Futebol (CBF):

A confirmação veio na última sexta-feira (21), quando Matheus Bortolini participou dos testes físicos e teóricos exigidos pela entidade máxima do futebol brasileiro.

Segundo Matheus a sensação é única "Sensação única, quadro de árbitros do Paraná é muito forte e de qualidade, e estar entre os que irão compor o quadro nacional é muito difícil, graças a Deus consegui agarrar as oportunidade e fazer grandes jogos desde o ano passado", finalizou.

Matheus está com muita expectativa para o primeiro jogo, "a expectativa é muito boa, tenho que estar preparado para as primeiras oportunidades, fazer bons jogos e assim começar bem a caminhada", concluiu.


Bortolini que iniciou sua trajetória na arbitragem aos 18 anos, atuando em campeonatos amadores, não esquece suas raízes e quem o ajudou no início. “Preciso agradecer muitas pessoas, minha família e amigos que torcem por mim, mas quero destacar o Ademar de Aguiar, (Dema), que foi minha primeira referência na arbitragem, ele me deu dicas e trabalhou junto comigo no começo”.


Ter Matheus dentro do quadro de árbitros da CBF é motivo de orgulho para o povo Missalense, uma grande inspiração para jovens, para que saibam que com trabalho consistente é possível chegar lá também. 



Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp, CLIQUE AQUI.

.

Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp