A Polícia Militar de Missal conseguiu localizar e prender o suspeito J. R.
O suspeito que esfaqueou companheira na noite de ontem (22), foi capturado na tarde de hoje com mandado de prisão em aberto por estupro.
Durante a abordagem, os policiais consultaram junto ao CNJ e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o memso pelo crime de estupro. O acusado foi detido e encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen) de Medianeira.
Caso:
Na noite de ontem (22), por volta das 23h, após uma discussão motivada por ciúmes, um homem esfaqueou sua companheira dentro da residência do casal no bairro no L. Kotz, em Missal.
A vítima sofreu cinco perfurações nas axilas, costas e ombros. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima para atendimento médico.
Fonte: Com informações da PM