Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Motor de van é arrancado de veículo após grave acidente no Paraná; duas pessoas morreram

Postada em: 27/02/2025 Atualizada em: 27/02/2025 08:19:52 Número de visualizações 1530 visualizações
LinkedIn whatsapp
Motor de van é arrancado de veículo após grave acidente no Paraná; duas pessoas morreram

Batida foi no fim da manhã desta quarta (26) entre Fernandes Pinheiro e Irati, na região central do Paraná. Causas são apuradas.



O motor de uma van foi arrancado do veículo após um grave acidente registrado no fim da manhã desta quarta-feira (26) entre Fernandes Pinheiro e Irati, na região central do Paraná. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A batida entre a van e um caminhão ocorreu em uma curva da BR-277 em trecho onde ocorrem obras na pista com trânsito no sistema Pare e Siga.

Um homem e uma mulher que estavam na van e ainda não foram identificados, morreram com o impacto da batida.

Dois homens que estavam do caminhão ficaram em estado grave e foram encaminhados um para Hospital Santa Casa em Irati e outro, de helicóptero, foi para Hospital Regional em Ponta Grossa.

Pessoas que estavam no local informaram à RPC que acreditam que a causa do acidente tenha sido erro de comunicação dos trabalhadores na liberação da fila.

O trânsito na região está no sistema Pare e Siga sem previsão de liberação total da pista.

As causas da batida devem ser apuradas.



Entre em nosso grupo de WhatsApp Clique Aqui!


Motor de van é arrancado de veículo após grave acidente no Paraná; duas pessoas morreram — Foto: Lucas Polak/RPC Guarapuava

.

Fonte: RPC / Foto: Lucas Polak/RPC Guarapuava

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp