DENGUE 2025
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Marido é preso no PR suspeito de matar esposa encontrada morta dentro de casa pela cunhada

Postada em: 18/03/2025 Atualizada em: 18/03/2025 13:44:58 Número de visualizações 1761 visualizações
LinkedIn whatsapp
Marido é preso no PR suspeito de matar esposa encontrada morta dentro de casa pela cunhada

Neide Furtuoso Chaves tinha 46 anos e foi morta com tiro. Polícia afirma que pedido de prisão foi necessário após concluir que tiro não foi acidental, como disse suspeito ao se apresentar na delegacia.


 Um homem de 34 anos foi preso suspeito de matar a esposa, Neide Furtuoso Chaves, de 46 anos, encontrada morta dentro de casa pela irmã do suspeito. A prisão preventiva ocorreu após a Polícia Civil, que investiga o caso, concluir que o disparo de arma de fogo na vítima não foi acidental.


"O suspeito se apresentou na delegacia informando que o óbito teria ocorrido por disparo de arma acidental. Essa versão, não foi aquela indicada nas investigações da Polícia Civil, nem pelos laudos periciais da criminalística", informou o delegado, Leandro Stabile.


PARA ENTRAR EM UM DOS NOSSOS GRUPOS DE NOTÍCIAS DO WHATSAPP CLIQUE AQUI!


Neide foi encontrada morta pela cunhada na madrugada de cinco de fevereiro deste ano, dentro da casa própria onde morava em Toledo, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar, ela estava em um quarto da casa, onde também foi encontrado um revólver calibre 38 com munição deflagrada.



A cunhada da vítima disse aos policiais que, pouco antes, o irmão foi até a casa dela pedindo uma blusa emprestada. Segundo a polícia, a mulher disse que ele estava nervoso e contou que havia discutido com a esposa e a deixado em casa com as portas abertas. Depois disso ele foi embora.


Em seguida, a cunhada decidiu verificar se estava tudo bem com Neide, foi até a casa, chamou por ela, mas não teve resposta. A mulher reparou que o imóvel estava aberto, entrou e encontrou a vítima caída no quarto com uma quantidade grande de sangue ao redor dela.


Com a chegada da polícia o local foi isolado e periciado.


A Polícia Civil afirmou que o inquérito deve ser concluído nos próximos dias. O nome do suspeito não foi divulgado.

.

Fonte: G1

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp