A Secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte de Missal fez, dias atrás, a recuperação de uma estrada rural na Linha São José dos Pinhais, no interior. A via estava realmente com diversos problemas ocasionados com o tempo. Mas, depois desta recuperação, as condições ficaram praticamente perfeitas.
No entanto, usuários da estrada foram surpreendidos com pedras no meio do caminho, que obstruem a passagem, ou ao menos dificultam o trânsito. Segundo relatos de populares, as pedras foram colocadas na estrada para que os motoristas sejam obrigados a diminuir a velocidade.
Estas pedras, da forma como estão, podem causar acidentes graves, principalmente no período da noite. Estão localizadas próximo a uma curva, onde motoristas podem ser surpreendidos e haver danos ao veículo. A obstrução de vias pode ser considerada crime, pois, impede o trânsito de veículos, podendo causar acidentes.
A Administração Municipal de Missal irá tomar as providências cabíveis, mas alerta aos moradores da região e as pessoas que necessitarem utilizar a estrada, para que fiquem atentos com as pedras no meio do caminho.
Fonte: Assessoria