Na tarde desta terça-feira (09), C. R. G., de 27 anos, se apresentou espontaneamente na Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, após saber que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
Na Delegacia, os investigadores de plantão deram cumprimento ao mandado após averiguarem a situação do homem, e constatarem a existência do mandado de prisão contra o mesmo, que foi expedido pelo Poder Judiciário de Medianeira, em razão do regime estabelecido por força da soma/unificação das penas em que ele cumpria pelos delitos de tráfico de drogas e roubo.
A reportagem do Guia Medianeira esteve na Delegacia e conversou com o Carlos, o qual relatou que assim que ficou sabendo da existência do referido mandado de prisão contra si, decidiu se apresentar na Delegacia para cumprir sua pena.
Em seu relato à nossa reportagem ele contou que decidiu se entregar pois não queria ser abordado e preso na rua pelos policiais. Disse ainda que havia errado no passado e se arrependeu, e que no momento estava trabalhando e levando uma vida normal, mas estava ciente que deveria pagar pelos erros cometidos no passado.
Após o cumprimento do mandado e dos trâmites cabíveis, o mesmo foi encaminhado ao setor de carceragem da Polícia Civil, onde ficou detido.
Fonte: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil