A pedido da Administração a Câmara de Vereadores aprovou aumento do benefício de 350 para 500 reais a partir de abril
Ainda na quinta-feira, dia 03 de abril, o Presidente da Câmara de Missal, Elias Andrade, entregou documento ao então prefeito em exercício, Eugênio Schwendler, o Chenho, onde o Poder Legislativo aprovou o aumento do benefício do Vale Alimentação dos Servidores públicos Municipais.
Inicialmente o benefício era de 350 reais, uma conquista para a classe que lutou por diversos anos para que isso ocorresse. A gestão do Prefeito Ferrari e vice Chenho avaliou a solicitação à época e concedeu o vale alimentação. No início deste ano, ocorreu o reajuste do valor da inflação, como vinha ocorrendo.
No entanto, após um estudo de impacto financeiro, e aprovação da Câmara de Vereadores, é possível um aumento para 500 reais no vale. As compras com o vale não incluem bebidas alcoólicas e/ou derivados do tabaco. O cartão do vale alimentação é exclusivo para compras no comércio local.
“Gradativamente a Administração Municipal está realizando estudos para melhorar as condições aos nossos servidores públicos municipais, pois, merecem nossa atenção e nosso reconhecimento pelo trabalho que desenvolvem por nossa população”, destaca Chenho.
“Quero agradecer a Câmara de vereadores pelo entendimento desta necessidade, esta harmonia faz com que Missal avance cada vez mais”, finaliza. O vale alimentação no valor de 500 reais começa a vigorar a partir deste mês de abril, segundo documento entregue pela Câmara de Vereadores.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Fonte: Assessoria