DEUTSCHES FEST
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Homem ferido por disparo de arma de fogo é deixado no hospital por trio encapuzado em Itaipulândia

Postada em: 16/04/2025 Atualizada em: 16/04/2025 09:48:54 Número de visualizações 2605 visualizações
LinkedIn whatsapp
Homem ferido por disparo de arma de fogo é deixado no hospital por trio encapuzado em Itaipulândia


Caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16); vítima foi transferida para Foz do Iguaçu e Polícia Civil investiga o crime

Na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 4h, a Polícia Militar de Itaipulândia foi acionada via SADE para averiguar uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo. A equipe se deslocou até o Hospital Municipal, onde recebeu informações preocupantes do médico de plantão.

Conforme o relato, três indivíduos encapuzados, utilizando um veículo de cor preta, chegaram ao hospital e deixaram uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo. Após deixarem a vítima, o trio fugiu rapidamente do local sem prestar maiores esclarecimentos.

Quando os policiais chegaram ao hospital, a vítima já havia sido transferida para uma unidade de saúde especializada em Foz do Iguaçu, devido à gravidade dos ferimentos.



Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

.

Fonte: Guia São Miguel com informações da Polícia Militar.

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp